sexta-feira, 12 de abril de 2013

Um pouco sobre minha Timides!

Boa noite gente, tudo bem?

 Hoje vou falar um pouco sobre minha timides..
 Eu sou assim:
Tenho vergonha de jogar papel no lixo, tenho vergonha de sair do meu lugar, para falar com alguem, tenho vergonha de falar para o professor, que eu não entendi a matéria, tenho vergonha quando alguem olha para mim, eu penso que eles estão olhando meus defeitos. Tenho vergonha de muitas coisas...

Espero que entendam porque esse nome no meu blog..

 Boa noite!!

2 comentários:

  1. Oii, Re!! Tdoo bem?
    Li suas postagens e reconheci algumas pessoas que eu conheço em vc.. Vc é exatamente o contrário de mim, e eu me senti próxima a voce por conta disso.. Se quiser conversar estou aqui =)
    Gostei do blog, adorei a iniciativa.. É uma boa forma de desabafar tudo que vc sente. Manda verrr! =D

    ResponderExcluir