quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dizáforo do meu colega, com a professora!


Boa noite gente! Tudo bem com vocês?


 Hoje na escola, os horários tava tudo atrapalhado... As professoras vinham mais de duas vezes, tudo doido!!
 Aí, no final da aula, minha professora de ciências veio, mais não era a aula dela, enfim, ela passo matéria do ano retrasado, pra gente se lembra um pouco, é claro que eu também não queria copiar né.. Meu colega pra pirraçar a professora,  ficou fazendo barulho de gato, cabra, cachorro,e etc...
 A professora falou pra ele assim:
-Se você quiser fazer gracinha, sai da sala!!
 Ele respondeu:
-Oxe professora, você não é dona da sala,eu falo oque eu quiser.. Eu só vou sair da sala se o diretor vim aqui..
 Vocês acredita, que a professora não fez nada, e ainda com cara de choro, continuou explicando a matéria???


         Então é só isso gente!!! Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário