segunda-feira, 1 de abril de 2013

Boa noite!


Boa noite gente! Tudo bem com vocês?

 Essa é minha primeira postagem. Eu criei esse blog, para  desabafar as coisas que acontecem comigo.
 O nome do meu blog é "Quase Invisível" 
 Porque esse nome? Bem! "Quase Invisível" foi o melhor nome que eu encontrei para descrever, como eu me sinto por ser uma garota muito, mas muito, mas muito TÍMIDA. Eu estou encontrando muita dificuldade      para me enturmar com as outras pessoas de fora. Com meus pais, primos, vizinhos e parentes eu consigo conviver melhor. Mas quando o assunto é escola, hmmm... aí o bicho pega!
 Aí eu tive essa ideia de criar esse blog, quem sabe assim eu consiga conversar, trocar ideias, pensamentos, sugestões, e etc..
 Sou uma garota inteligente, tenho uma grande convivência com meus pais, irmãos e parentes. E eu queria vencer essa timides com as outras pessoas de fora.
 Se vocês já conhecem alguém tímida como eu, deve saber do que estou falando.         


                   Espero que gostem! Até a proxima bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário