segunda-feira, 15 de abril de 2013

Meus novos amigos


 Boa noite gente!!! Tudo bem com vocês?


 Hoje na escola, eu já consegui 3 amigos.... To tão feliz :)

 Antes eu ficava sozinha no recreio,quase chorava.. E quando a professora pedio pra gente sentar em dupla, meu Deus, ai que eu fiquei com o olho cheio dagua..rsrsrs
 Mais hoje,meu dia mudou, consegui 3 novos amigos. Fiquei com 2 dos meus amigos no recreio.. Fiquei tão feliz, que pra mim era o melhor dia da minha vida. Kkk
 Não foi muito fácil eu consegui amigos, eu suei muito para chegar e conversar com elas.. Mais valeu a pena eu tentar.. :)
 Pra muitos, isso pode não significa nada FAZER NOVOS AMIGOS, mais pra mim significa muito.. Não importa a quantidade, mais que seja amizades sinceras e de boa qualidade....


       Bjos e até mais. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário