segunda-feira, 15 de julho de 2013

50 fatos sobre mim!!

Boa tarde pessoal! Tudo bem com vocês?


 Hoje eu vou fazer uma tag:

 50 fatos sobre mim..


1 fato: Eu tenho medo de escuro.

2 fato: Sou muito tímida.

3 fato: Eu adoro macarrão.

4 fato: Eu amo gatos.

5 fato: Eu amo salgados.

6 fato: Não gosto muito de doces.

7 fato: Eu gosto de jogar futebol com meus primos.

8 fato: Odeio brincar de bonecas.

9 fato: Eu gosto muito de pastel de queijo.

10 fato: Eu sou muito séria.

11 fato: Não consigo fazer amigos rápido.

12 fato: Morro de medo de tempestade.

13 fato: Eu nunca conheci o mar.

14 fato: Amo pão de queijo.

15 fato: Amo sapatilhas de plástico.

16 fato: Odeio botas e sapatos.

17 fato: Amo ursinho de pelúcia.

18 fato: Gosto muito de desenho animado.

19 fato: Amo sorvete.

20 fato: Odeio tirar foto de mim mesma.

21 fato: Eu sempre quis morar em Minas Gerais.

22 fato: Não gosto muito do sol.

23 fato: Amo frio.

24 fato: Odeio calor.

25 fato: Amo muito ir ao shopping.

26 foto: Acho lindo cabelo liso.

27 fato: Amo peixinhos.

28 fato: Adoro receber presentes :).

29 fato: Eu amo batata frita.

30 fato: Odeio doce de abobora.

31 fato: Morro de medo de aranhas.

32 fatos: Amo doritos.

33 fatos: Eu divido meu quarto com minha irmã.

34 fatos: Odeio pintar e desenhar.

35 fato: Adoro viajar.

36 fato: Não gosto de deixar meu cabelo solto.

37 fato: Acho lindo vestido.

38 fato: Eu não paro usar perfume da minha mãe.

39 fato: Amo dormir.

40 fato: Amo saia de babado.

41 fato: Amo bolo salgado.

42 fato: Amo bala de melão.

43 fato: Eu tenho alergia de chocolate :( .

44 fato: Não paro de assistir filmes de comédia.

45 fato: Amo refrigerante de guaraná.

46 fato: Amo suco de laranja.

47 fato: Amo pera.

48 fato: Eu gosto muito de cachorros peludos.

49 fato: Tenho uma gata.

50 fato: Todas as moedas que acho, eu guardo tudo.


  Espero que gostem!!! Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário